Curso de Educação Ambiental* do Movimento Pé no Parque

Está no ar o Módulo I do *Curso de Educação Ambiental* do Movimento Pé no Parque, uma parceria Instituto Moleque Mateiro e as plataformas O Eco e Wikiparques.

*O curso é online, gratuito e aberto a todos os interessados.*
Serão 4 módulos, 1 por semana, sendo lançados, a partir de hoje, toda a segunda-feira.
O _Módulo 1_ introduz o tema da Educação Ambiental Brasileira e Movimento Ambientalista; _Módulo 2_ bioma Caatinga; _Módulo 3_ Cerrado e _Módulo 4_ Amazônia.

*Como fazer a inscrição?*
A inscrição deve ser feita no site http://penoparque.org.br/curso/inscricao/. Basta criar um login e senha e ter um email válido, além de inserir seu nome e sobrenome. Depois, clique em cadastrar e pronto, você será automaticamente direcionado para a página principal do curso.

*Terá certificado?*
Sim. Para obtenção do certificado, após assistir cada temporada, preencha o formulário de avaliação dos 4 módulos e desenvolva uma das atividades sugeridas nos módulos (aconselhamos, neste período de quarentena, que seja desenvolvida a atividade do módulo 4, que é sobre Educomunicação).

*Qual horário do curso?*
O curso estará disponível on-line e poderá ser assistido quando você achar melhor.

Para outras dúvidas envie e-mail para cursopenoparque@molequemateiro.com.br

[Postado em 2/6/2020 | 513 visualizações]




Quem leu, também se interessou por...

De olho nos concursos

O CRBio-02 enviou ofício para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente do Rio de Janeiro, em função do Aviso de Processo de Seleção – SMAC 01/2020, no qual no Anexo I, Item 7, Equipe Técnica, consta a exigência de um Coordenador de Inventário Florestal, sendo este um Engenheiro(a) Florestal.