CFBio tem nova diretoria

Em seu pronunciamento, a nova presidente do CFBio, Maria Eduarda Lacerda de Larrazábal da Silva, cumprimentou os presentes e agradeceu, em nome dos conselheiros eleitos, a oportunidade de trilhar, nos próximos anos, esse caminho de trabalho pela profissão de Biólogo: "Ressalto a responsabilidade de ser um Conselheiro, seja Regional ou Federal, uma atividade altruísta, nem sempre compreendida, seja pelos familiares, seja por nossos pares. Contudo, essa missão não só enobrece a nossa profissão como também a nossa existência", disse.

A presidente afirmou ainda que a nova gestão assume, diante de todos, o desafio de integrar e valorizar o Sistema CFBio/CRBios, visando o seu bem maior: a defesa da sociedade e dos profissionais Biólogos.

A posse da Diretoria aconteceu dia 10 de janeiro, em Brasília, quando foram também empossados os novos conselheiros representantes do CRBio-02 que defenderão os interesses dos Biólogos do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, são eles: Santiago Valentim de Souza, Marcus Vinicius da Silva Vilaça, Lenir Lemos Furtado Aguiar e Jomar Carvalho Filho (foto, a partir da esquerda).

O CRBio-02 se sente representado e, certamente, com o total apoio que virá da nova gestão do CFBio que – conforme compromisso de campanha – trabalhará com afinco para reverter a representação à sua real condição de órgão colegiado democraticamente representativo da profissão.

[Postado em 30/01/2020 | 1544 visualizações]


Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.