Parcelamento de Débito para Empresas


PROCEDIMENTO

1) Logar no site: Empresas. Caso não possua a senha eletrônica de acesso à área privativa, clicar em Não lembro a senha que a receberá no e-mail cadastral da empresa

2) Após logar, clicar em Financeiro

3) Clicar em Aguardando Pagamento e irá visualizar boletos não pagos

4) Caso sua empresa possua boletas em condição de parcelamento será exibida no alto página mensagem em amarelo. Clicar em "Para Solicitar Parcelamento de Débitos clique aqui" e abrirá o TERMO DE CONFISSÃO DE DÍVIDA E SOLICITAÇÃO DE PARCELAMENTO. Preencher o Nome do Representante da Pessoa Jurídica, e-mail, parcelas (número de vezes para pagar) e início em (é o mês de início do parcelamento). A data do vencimento de parcela é sempre o último dia de cada mês. Rolando a página, leia todo o termo, os seus débitos. Ao final o responsável deverá aceitar e concordar com o mesmo (marcando as 2 caixinhas de seleção) e por fim clicar em ENVIAR REQUERIMENTO.

5) O Termo é automaticamente encaminhado ao setor, que efetuará o parcelamento requerido. Os boletos de parcelamento serão encaminhados para o email informado e também estarão disponíveis na área privativa da Pessoa Jurídica para visualização e impressão, na aba Financeiro >> Aguardando Pagamento, após efetuado o Login.

OBS1: O número limite de parcelas que pode ser requerido o parcelamento é visualizado ao abrir o próprio Termo, no item Parcelas (corresponde ao número de parcelas que pode ser parcelado). Caso queira um número superior de parcelas ao que conste no sistema, precisará encaminhar carta em papel timbrado da empresa requerendo por escrito a quantidade de vezes, direcionada ao Conselheiro Tesoureiro.

OBS2: No caso de alguma parcela ter vencido e o pagamento não efetuado, a Pessoa Jurídica pode gerar nova via atualizada da parcela vencida, clicando em: Atualizar Boleto Vencido e 2ª via em suas boletas aguardando pagamento.

DOWNLOADS RELACIONADOS

- Anuidades, taxas, emolumentos e multas devidas por pessoas físicas e jurídicas
- Modelo e instruções de solicitação de registro junto ao CRBio-02, faça o Donwload Aqui
- Resolução CFBio nº 115/2007 - Dispõe sobre a Inscrição, Registro, Cancelamento e Licença de Pessoas Jurídicas e a concessão de Certidão de Termo de Responsabilidade Técnica - TRT, faça o Downwload Aqui
- Resolução No 178, DE 30 DE MARÇO DE 2009 - Dispõe sobre a alteração o art. 22 da Resolução nº 115/2007, a qual dispõe sobre a Inscrição, Registro, Cancelamento e Licença de Pessoas Jurídicas e a concessão de Certidão de Termo de Responsabilidade Técnica - TRT
- Download da Ficha de Pessoa Jurídica e Requerimento de TRT - Clique Aqui


Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.