Secretaria de Saúde abre seleção com vagas para Biólogos

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) divulgou nesta sexta-feira dois editais de abertura de processo seletivo para contratação temporária de profissionais de níveis médio, técnico e superior. A seleção contempla biólogos.

A seleção será para formação de cadastro de reserva, que será acionado de acordo com a necessidade do órgão. O primeiro edital prevê a contratação de profissionais de níveis médio, técnico e superior. Já o segundo abre vagas para médicos em várias especialidades.

Os processos seletivos contarão com três etapas. Na primeira haverá inscrição e classificação, já segunda etapa será comprovação dos requisitos, apresentação de documento, experiência e qualificação profissional. A terceira etapa será composta pela formalização do contrato.

Interessados podem se inscrever pela internet a partir das 10h00 do dia 12 de novembro 2018 até às 23h59 do dia 21 de novembro 2018. Lembrando que só será aceita uma inscrição por CPF.

As vagas oferecidas para biólogos contam com 40 horas semanais e remuneração de R$ 4.443,60.

 

Maiores informações: www.selecao.es.gov.br



[Postado em 17/11/2018 | 2403 visualizações]


Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.