Desconto de 80% da anuidade de 2018

Para solicitar o desconto de 80% na anuidade de 2018, o pós-graduando (strictu sensu) deverá encaminhar via Correios ou protocolar presencialmente na Sede (RJ) / Delegacia (Delreg/ES) os documentos originais abaixo relacionados:

a) Requerimento de solicitação; link: http://www.crbio02.gov.br/Downloads.Aspx;

b) documento comprobatório da matrícula no Programa de Pós-graduação, devidamente firmado pelo seu Coordenador;

c) documento comprobatório do reconhecimento pelo MEC/CAPES do Programa de Pós-graduação, que pode ser retirado pelo portal Sucupira ou emitido pela Instituição;

d) Anotação de Responsabilidade Técnica - ART descrevendo as atividades de pesquisa, estudo, projeto ou pesquisa científica básica e aplicada, nos vários setores da Biologia ou a ela ligados, desenvolvidas ou relacionadas à Pós-graduação, devidamente assinada por seu orientador ou coordenador do Programa de Pós-graduação.

Para solicitar a renovação do desconto o pós-graduando deverá encaminhar a Sede (RJ) ou a Delegacia (Delreg/ES) os documentos abaixo relacionados:

a) Requerimento (poderá ser feito no editor de texto e assinado, solicitando a renovação do desconto);

b) documento comprobatório da matrícula no Programa de Pós-graduação, devidamente firmado pelo seu Coordenador;

As solicitações serão aceitas até 20/03/2018 de acordo com a RESOLUÇÃO Nº 330, DE 13 DE DEZEMBRO DE 2013.

[Postado em 10/01/2018 | 5965 visualizações]




Quem leu, também se interessou por...

Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.