Curso de Radiologia gratuito na Fiocruz abre vagas para estudantes com 18 anos e Ensino Médio completos

A Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV), uma unidade técnico-científica da Fiocruz,  divulga o processo seletivo do curso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio em Saúde, Habilitação Técnica em Radiologia. O prazo  para inscrições termina no dia  3 de junho de 2016, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.radiologia.epsjv.fiocruz.br

Com base na Política Pública vigente, o processo seletivo está aberto a candidatos que tenham concluído o Ensino Médio e desejam cursar a formação profissional técnica e tenham, no mínimo, na data da matrícula, 18 (dezoito) anos completos. Este processo seletivo preencherá o total de 32 (trinta e duas) vagas de Educação Profissional na habilitação de Técnico em Radiologia. 

A lista oficial com o resultado do sorteio público será divulgada no dia 4 de julho de 2016. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 22 de julho de 2016


Confira o edital aqui.


Sobre o Curso

O  processo seletivo atende às Diretrizes e Orientações da Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, do Ministério da Saúde (SGTES/MS) para formação do Técnico em Radiologia. 

O Curso Técnico em Radiologia é subsequente à formação de ensino médio e transcorrerá em períodos semestrais durante, no mínimo, 2 (dois) anos, sendo realizado exclusivamente no horário noturno (das 18h às 22h), além de um período de estágio obrigatório, conforme o plano de curso, observando a legislação vigente da Educação Profissional e do Estágio Profissional.

 

Inscreva-se aqui 

Imprimir segunda via do CCI 

 

Mais informações acesse: http://www.radiologia.epsjv.fiocruz.br/index.php?Area=Apresentacao


Fonte: Fiocruz



[Postado em 05/05/2016 | 8458 visualizações]


Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.