Quando a vida acontece, a Biologia explica!

Quando a vida acontece, a Biologia explica!
3 de setembro – Dia do Biólogo
Parabéns Biólogo!

“A Biologia começou na minha vida por influência de ótimos professores , já na minha infância eu realizava todas as atividades do curso de análises clínicas de uma prima . Com a chegada do ensino médio as disciplinas de hematologia, microbiologia e parasitologia foram envolvendo a minha vontade de saber do estudo dos seres vivos” Por dentro “. Fui premiada com a oportunidade de estagiar no INCA - praça da Cruz Vermelha e de lá pra ca acabei apaixonada pela Entomologia Forense . No 4° período de Bacharel participei de uma das semanas da Biologia e fui aluna da Doutora Janyra Oliveira Costa atualmente é Perito Criminal lotada no laboratório de entomologia do Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto. Hoje sou professora e tenho o maior orgulho de levar conhecimento da pesquisa para sala de aula.”

Daniely Santana (CRBio 78474/02-D) - Bióloga, Docente, Especialista Forense e Palestrante. Com ampla experiência no desenvolvimento de atividades científicas, com publicações em congressos.Pós-Graduada Lato Sensu em Docência do Ensino Superior e Profissional. Co-autora do livro : Entomologia Forense - Quando os insetos são vestígios. 2ed.Campinas: Millennium, 2008, v. 1, p. 239-251.

Feliz Dia do Biólogo 2023.

Uma homenagem: Sistema CFBio/CRBios

Para acessar a página com depoimentos das Biólogas e Biólogos, acesse o link na descrição do perfil e clique em Dia da Bióloga e do Biólogo 2023

[Postado em 04/09/2023 | 315 visualizações]




Quem leu, também se interessou por...

Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.