Chapas inscritas e deferidas para o mandato 2023/2027

Todas as chapas que concorrem ao mandato do CRBio-02 de 11 de julho de 2023 a 10 de julho de 2027 já foram inscritas e deferidas. Clique nos links de cada chapa abaixo para conhecer seus integrantes e sua Plataforma Eleitoral.

CHAPAS CONCORRENTES

01 - Chapa ORGULHO DE SER BIÓLOGO - Plataforma Eleitoral e seus Candidatos

02 - Chapa #mudaCRBio - Plataforma Eleitoral e seus Candidatos

03 - Chapa UNIR PARA RECONSTRUIR - Plataforma Eleitoral e seus Candidatos












RECUPERAÇÃO DE SENHA DE VOTAÇÃO

Fiquem atentos, as senhas provisórias para votação foram enviadas por e-mail. Caso tenha esquecido ou não tenha recebido a sua senha, você pode recuperá-la digitando seu CPF na função RECUPERAR SENHA em https://crbio02.eleicaonet.com.br/


QUEM VAI PODER VOTAR!
(Conforme Instrução Eleitoral)

Art. 8º Estão habilitados para votar os Biólogos:

I - com registro definitivo no CRBio, ativo/regular, homologado até a data da convocação das eleições, através do Aviso de Eleição;
II - com registro provisório no CRBio, ativo/regular, homologado até a data da convocação das eleições, através do Aviso de Eleição.

§ 1º Adimplentes até trinta dias antes da data final de votação, quando serão transferidos os dados de ativos/regulares para o Sistema de Votação, onde permanecerão inalterados até o término e homologação da Eleição.

§ 2º Não perderá a condição de eleitor o Biólogo com registro provisório, que solicitar a transferência do seu registro para definitivo.

Art. 9º Não estão habilitados para votar os Biólogos:

I - com registro secundário no CRBio;
II - licenciados;
III - com registro suspenso;
IV - com registro cancelado.

Art. 10. Não poderão votar os Biólogos que estiverem em débito com a Tesouraria, sob pena de incidirem na multa eleitoral prevista no art. 32 desta Instrução Eleitoral.

Parágrafo único. Os Biólogos que estiverem em débito com a Tesouraria deverão regularizar sua situação junto ao CRBio, para poder exercer o direito ao voto.

QUANDO VOTAR

O processo de votação se dará exclusivamente por meio eletrônico, utilizando-se o site do CRBio-02, sendo inválido o voto por qualquer outro meio.

A votação ocorrerá eletronicamente tendo início às 9 horas do dia 31 de maio de 2023 com encerramento às 17 horas do dia 05 de junho de 2023, horário de Brasília.


Mais informações acesse:

- Intrução Eleitoral

- Informe das Eleições

[Postado em 03/05/2023 | 6251 visualizações]


Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.