ENCONTRO DE CONSELHOS

O Presidente do CRF/RJ, Dr. Camilo Carvalho, e o Diretor secretário-geral, Dr. Marcelo Medicinal, receberam nesta segunda (6/6) o Presidente do Conselho Regional de Biologia 2ª Região RJ/ES (CRBio-02), Dr. Vicente Moreira Conti, acompanhado do Conselheiro Dr. Dimario Castro, da Comissão de Saúde e representante do CRBio-02 no Conselho Estadual de Saúde/RJ.

O objetivo do encontro foi aproximar as instituições para tratar de temas relacionados à Saúde Pública e, sobretudo, trocar experiências na gestão das autarquias em prol dos seus registrados.

Dr. Camilo Carvalho agradeceu a visita e disse que "estreitar o relacionamento com outros Conselhos profissionais é fundamental para articular pautas de interesse para as profissões, principalmente de ações em prol da sociedade e da Saúde Pública".

O Conselheiro do CRBio-02, Dr. Dimário Castro, destacou a importância do encontro: "É a primeira vez que vejo está aproximação entre os Conselhos. Parabenizo as diretorias por promoverem este importante marco."

A reunião tem grande relevância para ambas as profissões, porque visa evitar os conflitos de áreas com sombreamento.

[Postado em 07/06/2022 | 1166 visualizações]


Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.