Uma Bióloga Esteta

A Bióloga Esteta Luana Riberto é mais uma Bióloga Legal que você passará a conhecer. Tanto ela como a empresa que leva o seu nome, são registradas no CRBio-02.

Esteta é um especialista em estética avançada, podendo aplicar injetáveis como Botox, Carbox, enzimas etc. Diferente de um esteticista, o esteta tem autorização legal para aplicar injetáveis.

Luana entende que por meio do registro no Conselho pode atuar na área que gosta e ampliar os seus horizontes.

”A Biologia me trouxe um amplo conhecimento, assim não me sinto limitada como me sentia antes, para mim foi um casamento perfeito pois só agregou valor ao meu trabalho”, afirma orgulhosa.

“A minha empresa foi criada em 2009 e o registro no CRBio-02 é de suma importância para mim, pois assim me sinto amparada. A regularidade tem que ser uma obrigação, um dever do Biólogo e Bióloga para que não coloquem em dúvida a nossa capacidade de trabalho”, enfatiza.

“Iniciei meus estudos em Biologia pois sentia a necessidade de aumentar e aprimorar o conhecimento nas matérias da área de saúde, fazendo com que eu me torne uma profissional na área da estética mais habilitada e assim atuar na estética avançada”, complementa.

Luana espera que, trabalhando corretamente, de acordo com as exigências estabelecidas pelo Conselho e buscando sempre inovar, por meio de trabalhos atualizados, Biólogos e Biólogas terão uma profissão que só dará orgulho.

[Postado em 06/05/2022 | 2399 visualizações]




Quem leu, também se interessou por...

Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.