Campanha Biólogo Legal está de volta

Interrompemos nossa Campanha Biólogo Legal ,mas agora estamos de volta para apresentar a todos Biólogos que têm amor, respeito e orgulho pela sua profissão.

O Biólogo que abre nossa campanha neste ano de 2022 é Rodrigo Moura Neto, com 31 anos de atuação sendo o início como Professor do Magistério Superior.

Rodrigo desde sempre valoriza o seu registro no CRBio-02: "Esta foi a profissão que escolhi com muito orgulho, por isso não imagino trabalhar sem registro, de forma ilegal".

Para ele, campanhas como esta, que dão visibilidade aos profissionais registrados no CRBio-02, e uma fiscalização constante fariam com que os Biólogos em geral valorizassem mais o seu Conselho, o Registro e a Profissão.

Hoje, Rodrigo continua trabalhando no Magistério Superior, mas também atua no mercado e, por isso, faz questão de manter o seu registro ativo.

Para nosso entrevistado a Biologia é holística, " não fica restrita aos livros e regulamentos. Nosso pensamento corre livre sem amarras."
Rodrigo Moura Neto é um Biólogo Legal.

[Postado em 30/04/2022 | 1572 visualizações]




Quem leu, também se interessou por...

Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.