Conselho age em favor dos estudantes de Biologia

A partir de uma denúncia feita por meio do Fale Conosco do CRBio-02, o Conselho tomou conhecimento que o Edital (FP/SUBGGC Nº 80/2021 PMRJ) para acadêmico bolsista da Prefeitura do Rio de Janeiro, excluía os estudantes de Biologia que antes sempre participaram desse processo seletivo, que oferece bolsas de estágio não obrigatório a estudantes universitários em unidades da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Em ofício do presidente Vicente Moreira Conti (OF.FRJ Nº 008/2022 PRES/CRBIO-02) foi solicitada a inclusão dos alunos do curso de Ciências Biológicas, Licenciatura em Ciências com habilitação em Biologia em futuros editais.

A Prefeitura do Rio de Janeiro respondeu informando a inclusão dos alunos dos referidos cursos de Ciências Biológicas e Licenciatura em Ciências em futuros editais para a concessão de bolsas de estágio no âmbito da SMS nas áreas de Vigilância, Fiscalização e Controle de Zoonoses e Atenção Hospitalar (Laboratório/Análises Clínicas).

Esta foi mais uma vitória que a atual gestão conquista para a categoria.

[Postado em 13/4/2022 | 290 visualizações]




Quem leu, também se interessou por...

ENCONTRO DE CONSELHOS

O Presidente do CRF/RJ, Dr. Camilo Carvalho, e o Diretor secretário-geral, Dr. Marcelo Medicinal, receberam nesta segunda (6/6) o Presidente do Conselho Regional de Biologia 2ª Região RJ/ES (CRBio-02), Dr. Vicente Moreira Conti, acompanhado do Conselheiro Dr. Dimario Castro, da Comissão de Saúde e representante do CRBio-02 no Conselho Estadual de Saúde/RJ.

Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.