Conselho entrega cédulas de identidade profissional em solenidade da UniFOA

O Diretor Secretario do CRBio-02, Professor Doutor Daniel Gibaldi, representou o Conselho na Solenidade de Colação de Grau dos graduandos de Ciências Biológicas do Centro Universitário de Volta Redonda (UniFOA-RJ), no dia 4 de março.

Na ocasião, Gibaldi, entregou a cada um dos novos Biólogos e Biólogas suas cédulas de identidade profissional.
O cerimonial foi possível em função da parceria mantida entre o CRBio-02 e a Universidade na ação Registro Itinerante, quando os nove formandos se inscreveram dentro da própria Universidade.

O CRBio-02 está à disposição para novas parcerias como esta, que abre uma porta para vida profissional de Biólogos e Biólogas, e aproveita para agradecer ao Coordenador do Curso de Ciências Biológicas de Licenciatura e Bacharelado da UniFoa, Professor Doutor Dimitri Alves, por todo apoio e atenção dispensada para o sucesso da iniciativa.

Assista o vídeo aqui

[Postado em 09/03/2022 | 1629 visualizações]


Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.