CAMPANHA BIÓLOGO LEGAL

A Bióloga Viviane Bernardes S. Miranda diz que: "Para mostrar aos Biólogos e Biólogas a importância de se ter o registro em dia no CRBio-02, o Conselho tem que dar visibilidade ao significado do registro que vai muito além do que o pagamento de uma simples anuidade."

Para Viviane, o registro é o reconhecimento legal da profissão, sendo exigido para o exercício das diversas funções como Biólogo.

Viviane valoriza o registro, porque este a identifica como Bióloga oficialmente: "Além disso, para trabalhar em minha área, consultoria ambiental, o profissional tem que ter seu registro em dia."

Viviane começou a trabalhar em 2009, seguiu a carreira acadêmica, atuando também de forma autônoma em várias empresas em consultoria ambiental, sendo especializada em comunidades planctônicas e aquáticas, ecologia.

Viviane Bernardes S. Miranda é Bióloga Legal

[Postado em 17/12/2021 | 2355 visualizações]




Quem leu, também se interessou por...

Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.