Biologo legal

Roberto Azevedo Roche Moreira Junior é especializado na área de meio ambiente, iniciou sua vida profissional como Biólogo e chegou a vice-presidente de um grande fundo multinacional de investimentos. Atualmente é consultor da empresa que leva o seu nome: R. Roche & Associados.

Ao longo de mais de três décadas consolidou sua experiência exercendo vários cargos até alcançar a Vice-presidência em ESG / QSMS-RS & Sustentabilidade Corporativa para fundos de investimentos na África e Asia com forte atuação nas áreas de Óleo & Gás, Energia, Portos e Mineração em mais de 15 países da América Latina, África Ásia e Oriente Médio.

É com tristeza que fala: “Saí do Brasil para trabalhar no exterior, quando voltei observei que os biólogos tinham deixado que os engenheiros se apropriassem da nossa área de atuação de meio ambiente.”

Para Roberto seu registro no CRBio-02 mostra que existe uma entidade de classe organizada que cuida dos seus interesses profissionais.

Para os colegas que não valorizam tal registro diz: “É um tremendo equivoco, seu Conselho defende seus interesses e abre novos caminhos profissionais.”

Ele acredita que participando de eventos, para ganhar visibilidade, dando opiniões e fiscalizando os equívocos e entendimentos que existem sobre a atuação de Biólogas e Biólogos, o Conselho fará com que os profissionais valorizem cada vez mais o seus registros.

Roberto Azevedo Roche Moreira Junior é um Biólogo LEGAL

[Postado em 11/11/2021 | 1089 visualizações]


Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.