Conselho prestigia formatura da UniFOA

No dia 13 de agosto, o conselheiro secretário do CRBio-02, Professor Doutor Daniel Gibaldi, esteve no Centro Universitário de Volta Redonda (UniFOA), representando o Conselho na Colação de Grau do Curso de Ciências Biológicas 2021.

A solenidade respeitou todos os protocolos de segurança exigidos contra a COVID-19, por isso não foi montada uma mesa de autoridades. Os que subiram ao palco foram os formandos, os atores principais no momento.

Em rápida entrevista, Gibaldi ressaltou a importância da interação Conselho/Universidade, que ofereceu a oportunidade dos futuros registrados de se aproximarem do CRBio-02, percebendo a integridade da instituição e todo o seu esforço no sentido de valorizar profissão e profissionais.

´´O CRBio-02 sempre fez questão de prestigiar os estudantes de Ciências Biológicas, que são os futuros profissionais da área. Ressaltando que a instituição tem a missão pública de Orientar, Disciplinar e Fiscalizar o exercício profissional do Biólogo e Bióloga em prol dos interesses da sociedade``, reforça o Conselheiro Daniel Gibaldi.

[Postado em 21/08/2021 | 1366 visualizações]


Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.