Projeto de Lei do licenciamento ambiental (PL nº 2159/2021)?

Você está sabendo do Projeto de Lei do licenciamento ambiental (PL nº 2159/2021)? A matéria está em tramitação no Senado e pode trazer severos impactos para o #meioambiente, para a #saúde das pessoas e para as políticas públicas ligadas à #sustentabilidade.

O Sistema CFBio/CRBios enviou ofício a todos os senadores, ainda no mês de maio, manifestando sua preocupação com a proposta, que flexibiliza e enfraquece as normas de #licenciamento ambiental no Brasil.

Ajude a impedir a aprovação desse projeto! Participe da consulta pública aberta pelo Senado, manifestando-se contrário ao texto atual do PL nº 2159/2021.

Basta acessar a página do projeto no site do Senado (https://bit.ly/PL2159nao) e votar informando que NÃO apoia essa proposição.

Para entender os impactos do projeto e os principais pontos de discussão, leia a reportagem completa publicada em nosso site.

#FicaLicenciamento #LicenciamentoFica #NAOPL2159 #PL2159NAO #biologia #biologo #biologa #biodiversidade #preservacao #PL3729nao

[Postado em 31/07/2021 | 2532 visualizações]


Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.