INFORMAÇÃO SOBRE VACINAÇÃO DE BIÓLOGOS

Diante de muitas dúvidas sobre a vacinação dos profissionais, o presidente do CRBio-02, solicitou esclarecimentos junto a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, que informou que os Biólogos, profissão classificada como sendo da área da saúde pelo Conselho Nacional de Saúde , poderão se vacinar de acordo com a Tabela dos Profissionais de Saúde para este mês de maio, cumprindo o Calendário de Vacinação, de acordo com sua faixa etária. Como determinado pela Autoridade municipal, no ato deverá ser apresentada a identidade profissional emitida pelo CRBio-02.

Assim, para se vacinar, é necessário que o Biólogo(a) apresente a cédula de identidade emitida pelo CRBio-02, cuja validade depende da sua situação ativa e regular no Conselho.

Fique de olho no Calendário de Vacinação da cidade do Rio de Janeiro "Profissionais da Saúde". É bom reforçar que o atendimento aos profissionais de saúde acontece na parte da tarde, das 13h às 17h.

Confira no link o calendário: https://coronavirus.rio/noticias/calendario-completo-de-vacinacao-contra-a-covid-19-ate-outubro/

[Postado em 13/05/2021 | 3912 visualizações]




Quem leu, também se interessou por...

Palestra sobre RPPN Salto Morato relata a importância da biodiversidade na Grande Reserva Mata Atlântica

O webinar em comemoração ao Dia Nacional das Reservas Particulares do Patrimônio Nacional (RPPN), realizado pelo Biólogo Samuel Duleba, (CRBio 034623/07-D), Analista de Conservação na Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza (FBPN), nos proporcionou uma verdadeira imersão no bioma Mata Atlântica, por quase duas horas, nesta terça 31/01.

Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.