CFBio regulamenta atuação de Biólogos em Saúde Estética

O #CFBio editou a Resolução nº 582/2020, que institui normas e requisitos mínimos para habilitação e atuação de #Biólogos e #Biólogas na área de #SaúdeEstética. A Resolução foi publicada nesta quinta-feira (24/12) no Diário Oficial da União.

De acordo com a norma, o "Biólogo é profissional legalmente habilitado para atuar em atividades de #Saúde Estética, de forma individual ou em equipes multidisciplinares de clínicas, centros, empresas, indústrias e instituições públicas e/ou privadas", podendo desempenhar todos os procedimentos, atividades e funções técnicas de maneira integral ou parcial, bem como a responsabilidade pelo treinamento de equipes, pela aquisição de insumos e pela avaliação, aconselhamento e acompanhamento, gestão e marketing em negócios na área de Saúde Estética.

Link com mais informações: https://cfbio.gov.br/2020/12/24/cfbio-regulamenta-atuacao-de-biologos-em-saude-estetica/

[Postado em 24/12/2020 | 8860 visualizações]




Quem leu, também se interessou por...

Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.