Sistema CFBio/CRBios realiza mesa redonda sobre vacinas contra COVID-19

Como é o desenvolvimento de vacinas contra COVID-19? Quais são as possibilidades e diferenças entre elas e as logísticas para sua distribuição? Que técnicas de produção em massa e de controle de qualidade são utilizadas? As vacinas podem gerar reações alérgicas ou outras complicações? Que cuidados precisam ser tomados após a vacinação?



Com o objetivo de responder essas e outras perguntas, o Sistema Conselho Federal e Conselhos Regionais de Biologia (Sistema CFBio/CRBios) realizará a mesa redonda "Vacinas contra COVID-19: do desenvolvimento à imunização". O evento será transmitido ao vivo na sexta-feira (18/12), às 19h (horário de Brasília), no canal do CFBio no Youtube.

O evento será gratuito, com emissão de certificados. Em breve, disponibilizaremos o link para inscrição.

Para acompanhar os temas que serão abordados e o perfil de palestrantes, confirme sua participação em nosso evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/225425199182301

[Postado em 16/12/2020 | 1858 visualizações]




Quem leu, também se interessou por...

Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.