Conselheiro do CRBio-02 é o novo Secretário de Meio Ambiente de Volta Redonda

Volta Redonda é um município brasileiro do estado do Rio de Janeiro, Região Sudeste do país, situado no Sul Fluminense, também conhecido como a "Cidade do Aço", por abrigar a Companhia Siderúrgica Nacional.

Jadiel era do Zoológico Municipal onde trabalhou por 12 anos, sendo nos últimos sete anos como Diretor do Departamento de Zoologia. Assume a pasta no lugar do ex-secretário Maurício Ruiz.

Parao Conselheiro, os maiores desafios do cargo são as entregas – em meio a uma pandemia –, de grandes obrasque deverão estar prontas até o final do ano, como: a Revitalização do Zoológico Municipal, a criação de uma unidade de refúgiode vida silvestre no Vale dos Puris – um grande projeto de plantio de árvores da história da cidadeque já plantou 19 mil árvores –, e a construção de um Jardim Botânico para a cidade, Parque Municipal Verde.

“A disposição da SMMA colocarei toda a minha experiência como funcionário público e a participação em vários conselhos consultivos, como o Conselho da Cicuta – uma unidade de conservação de Volta Redonda – e o Conselho Municipal de Meio Ambiente”, informa.

O convite chegou inesperadamente, mas o Conselheiro do CRBio-02 está completamente habilitado para assumir o cargo.A Diretoria e Conselheiros do CRBio-02 parabenizam Jadiel de Barros Teixeira e desejam muito sucesso na nova empreitada.

[Postado em 22/6/2020 | 269 visualizações]




Quem leu, também se interessou por...

CRBio-02 se prepara para o retorno

Com base no Decreto Estadual Nº 47.112, de 5 de junho de 2020, que dispõe sobre as medidas de enfrentamento da propagação do novo coronavirus, o CRBio-02 informa que do dia 15 ao dia 19 de junho de 2020 haverá expediente em sua Sede e na Delegacia no Espírito Santo para serviços internos.