Biólogos recebem registro na solenidade de Colação de Grau

O Presidente do CRBio-02, Vicente Moreira Conti, esteve presente na solenidade de formatura, participando da mesa, dos cursos de Ciências Biológicas Bacharelado e Ciências Biológicas Licenciatura do Centro Universitário de Volta Redonda (RJ) – UniFOA, realizada no dia 31 de janeiro, no campus da universidade. Na ocasião, 15 formandos fizeram seus registros no local, onde receberam a Cédula de Identidade Profissional do Biólogo.

A profissional Eliane Lopes Danello, Chefe do Setor de Registro do CRBio-02, foi quem coordenou a operação de inscrição dos novos profissionais.

É bom lembrar, que o Biólogo que se registra no período de 12 meses da colação de grau, paga somente o valor referente a inscrição e os documentos de identificação.

[Postado em 18/02/2020 | 3385 visualizações]




Quem leu, também se interessou por...

Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.