Vicente Moreira Conti representa o Conselho no Encontro de Empresários da ABCVP

A Associação tem como objetivo geral a melhoria da qualidade de conhecimento do setor para um melhor atendimento ao consumidor final. Esta melhoria de qualidade tem como base a capacitação técnica de recursos humanos das prestadoras de serviços e afins, e da postura ética, na busca da profissionalização e crescimento diferenciado do mercado.

"O setor de controle de vetores e pragas é um empregador significativo dos Biólogos e Biólogas e o Encontro de Empresários é um grande evento de troca de experiências e informações do qual o CRBio-02 faz questão de participar", afirmou Vicente Conti.

O evento aconteceu no dia 13 de dezembro, no Centro de Convenções do Office Nova América, onde foi possível comemorar mais um ano de conquistas e dividir expectativas para o futuro.

[Postado em 20/12/2019 | 499 visualizações]




Quem leu, também se interessou por...

IES têm até 20 de junho para enviar documentação e continuar no certame do Selo CFBio

No total, 149 cursos de Graduação em Ciências Biológicas de IES de todo Brasil foram pré-qualificados para participar da Edição de 2019 do Selo. Esses cursos são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) ou pelo Conselho Estadual de Educação (CEE) e obtiveram nota superior a 4 na última avaliação do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade).