Vicente Moreira Conti representa o Conselho no Encontro de Empresários da ABCVP

A Associação tem como objetivo geral a melhoria da qualidade de conhecimento do setor para um melhor atendimento ao consumidor final. Esta melhoria de qualidade tem como base a capacitação técnica de recursos humanos das prestadoras de serviços e afins, e da postura ética, na busca da profissionalização e crescimento diferenciado do mercado.

"O setor de controle de vetores e pragas é um empregador significativo dos Biólogos e Biólogas e o Encontro de Empresários é um grande evento de troca de experiências e informações do qual o CRBio-02 faz questão de participar", afirmou Vicente Conti.

O evento aconteceu no dia 13 de dezembro, no Centro de Convenções do Office Nova América, onde foi possível comemorar mais um ano de conquistas e dividir expectativas para o futuro.

[Postado em 20/12/2019 | 5268 visualizações]


Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.