Curso dá desconto para Biólogos

O curso será dividido em Conceitos Fundamentais, Valoração Patrimonial dos Danos Ambientais, Valoração Moral dos Danos Ambientais, Atividades Práticas.

O investimento é de R$ 900. Biólogos registrados e em dia com o CRBio-02 terão 40% de desconto, diminuindo o investimento para R$ 540.

Está incluso a distribuição de material didático (impresso e digital), certificado (impresso e digital) e acesso vitalício à plataforma EAD CETEC Ambiental.

São 40 horas de carga horária, sendo 12 horas presenciais e 12 horas EAD. As aulas presenciais serão realizadas no Conetworking Coworking, no Centro, Rio de Janeiro (RJ). Para se inscrever acesse o link https://doity.com.br/valoracaoambiental-riodejaneiro-rj-1

Mais informações: (41) 99888-6367 – CETEC.

"A atual gestão do CRBio-02, dentre sua plataforma de campanha, propugnou pela melhor qualificação de seus profissionais, em um mercado cada vez mais acirrado", afirma Vicente Moreira Conti, Presidente do Conselho.

[Postado em 03/10/2019 | 2622 visualizações]




Quem leu, também se interessou por...

Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.