Conselhos profissionais constituem associação no ES

O Fórum dos Conselhos Regionais de Fiscalização Profissional no ES – FORUM-ES é um comitê formado por Presidentes de Conselhos e Ordem Profissional, com a finalidade de promover a harmonia e a integração institucional, o estudo, a formulação de políticas comuns, o desenvolvimento, a representação e a defesa dos interesses da população e das classes profissionais vinculadas aos Conselhos Regionais e Ordem Profissional. O FORUM-ES sempre pugnará pela boa aplicação das leis, sobretudo daquelas vinculadas à profissões regulamentadas, da justiça social e do desenvolvimento integrado do Estado e do País.

O evento de apresentação aconteceu no dia 30 de setembro, no auditório do Conselho Regional de Administração do Estado do Espírito Santo – CRA-ES, quando foi explanado os objetivos e a proposta de associação dos Conselhos interessados.

De acordo com Vicente Moreira Conti: "A importância dessa entidade é a conjugação de esforços no sentido de um trabalho comum, evitando a dispersão de custos e ações e visando qualificar os Conselhos cada vez mais para atender as determinações do Tribunal de Contas da União – TCU, em constante evolução, obrigando-os a se adequarem em prol de suas missões legais de fiscalizar o profissional em benefício da sociedade", finaliza.

[Postado em 03/10/2019 | 2378 visualizações]


Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.