CRBio-02 e SBPC ML: aproximação que beneficia Biólogos

Atendendo a convite, Vicente Moreira Conti, Presidente do CRBio-02, fez parte da Tribuna de Honra da solenidade de abertura do 53º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica Medicina Laboratorial (CBPC ML), realizado no Rio de Janeiro, de 24 a 27 de setembro, no Centro de Convenções Sul América, Rio Comprido (RJ).

Em sua fala, o presidente da SBPC/ML, Dr. Scholnik, cumprimentou a todos e comemorou os 75 anos da SBPC/ML. Ele falou em renovação, reforçando os compromissos no combate ao desperdício, além de divulgar o atendimento a transgêneros e o acordo com o Medscape, um portal internacional que oferece acesso a informações médicas para clínicos e formação continuada para médicos e profissionais de saúde. O presidente celebrou, ainda, diferentes parcerias com instituições como a Fiocruz, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Na foto, Vicente Moreira Conti (a esquerda) e o Dr. Wilson Shcolnik

[Postado em 03/10/2019 | 1752 visualizações]




Quem leu, também se interessou por...

Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.