CFBio Notícias - Ano VIII - nº 27/2019

Em sua vigésima sétima edição (em anexo), o CFBio Notícias traz como destaque o ganho de causa obtido pelo Conselho Federal de Biologia garantindo a atuação de Biólogos em Licenciamento Ambiental. Também são abordados o envio de ofícios para autoridades manifestando-se contra a liberação da caça de animais silvestres, a realização de nova intevenção no CRBio-02 e retomada do processo eleitoral, e o apoio ao Projeto de Lei Nº 2717/2019, que reconhece a Saúde Estética como área de atuação profissional de Biólogos. 

Além disso, o boletim trata da edição de 2019 do Selo CFBio de Qualidade de Cursos de Ciências Biológicas. No total, foram pré-selecionados 149 cursos de graduação em Ciências Biológicas de todo o Brasil. Os Coordenadores dos cursos habilitados têm até o dia 20 de junho para enviar a documentação e se inscrever no certame. 


Acesse aqui neste link:







[Postado em 27/05/2019 | 1527 visualizações]


Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.