Parceria de Sucesso IPOG e CRBio-02

Você sabia que o CRBio-02 possui uma parceria com o IPOG - Instituto de Pós-graduação e Graduação, onde oferece descontos exclusivos nos cursos de Pós-Graduação e MBA do instituto, aos biólogos associados ao Conselho.

 

Saiba mais sobre a pós-graduação em Perícia Criminal e Ciências Forenses:

http://ipog.edu.br/aluno/pos-graduacao/direito/pericia-criminal-e-ciencias-forenses

 

Saiba mais sobre a pós-graduação em Perícia Judicial com Ênfase em Documentoscopia.

https://www.ipog.edu.br/curso/direito/pericia-judicial-com-enfase-em-documentoscopia

 

O IPOG

 

O IPOG é uma Instituição de Ensino Superior (IES) composta por cursos de excelência, que atendem às exigências do mercado, fundamentados na valorização do ser humano, a fim de torná-lo fonte de riqueza e transformação. 

 

O diferencial competitivo do Instituto é evidenciado pelos surpreendentes e duradouros resultados conquistados pelos programas de especialização. Cursos que, na maioria, são inéditos e contam com projetos pedagógicos arrojados, ministrados por um corpo docente altamente qualificado em preparar o aluno com bases sólidas, transformando-o em um profissional de alta performance.

http://www.ipog.edu.br/

 

Endereço: Av. Rio Branco, nº 26 Sobreloja, CV 251 - Centro - Rio de Janeiro – RJ

Telefones: (21) 3541-0411 (21) 6971-0468 (21) 7454-8167



[Postado em 22/03/2019 | 3173 visualizações]


Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.