Aumentar fonte  Diminuir fonte 
fechar

EXPOPRAG 2018

O Centro de Convenções Frei Caneca recebeu entre os dias 29 e 31 de agosto, a EXPOPRAG 2018, maior encontro da América Latina do mercado de controle de vetores e pragas urbanas, realizada a cada dois anos pela Associação dos Controladores de Vetores e Pragas Urbanas (APRAG).

A feira contou com expositores dos mais variados perfis, fabricantes de produtos, equipamentos, prestadores de serviços, software, conselhos de classes e os principais distribuidores de produtos e equipamentos do setor, que apresentarão as novidades, tendências e soluções.

Entre os expositores estiveram presentes: Agrocontinental, Anasac Control, ATOM Brasil, Avink, Bayer, BEQUISA, BR3 Agrobiotecnologia, Citromax, Colly, De Sangosse, Dipil Indústria Química, Dominus Química, EOS EasyOS, Grupo Ecolyzer, Grupo Kelldrin, Guarany, Insetimax Indústria Química, Interfina Agroquímica, Krodec, Landrin, Loop Sistemas, Makita, Master Saúde Ambiental, Mérieux NutriSciences, ML Plásticos, Mútua – SP, NEST PCO, Papa Mosca, Pestline, PHCFOCO, Plastwill, Politrox, Pulsfog, Pulverizadores, Quimiway, Raylight Indústria, SIS Controladoras, SuperAgri, Syngenta, Tarumã/Vitex, Tecnobird, Unno Saúde Ambiental e Webtrac, entre outros.

A EXPOPRAG apresentou, simultaneamente à feira, uma agenda paralela de cursos, palestras, debates, demonstrações e o Congresso, que oferecerão uma experiência profissional única aos visitantes. Dentre os palestrantes estavam o Presidente do CRBio-02 Marcos Madureira e o Conselheiro Secretário Luis Otávio Pimentel, que além de palestrar estiveram presentes também no estande do CFBio durante os dias do evento representando o Conselho Regional da Segunda Região.

Sob o tema "Juntos, Conectando pessoas, Gestão e Resultados", o Congresso contou com a participação de mais de 600 profissionais que buscavam principalmente informações e conhecimentos sobre as melhores práticas do mercado, aperfeiçoar a prestação de serviços e estabelecer networking com os demais agentes da área. Para incentivar a vinda de participantes latino-americanos, a organização garantiu o serviço de tradução simultânea.


Postado quinta-feira, 13 de setembro de 2018 às 14:45:10 154 visualizações

   
Sede RJ:
Conselho Regional de Biologia 2ª Região - RJ/ES
Rua Alvaro Alvim, 21 - 12º Andar - Centro - Rio de Janeiro/RJ - 20031-010
Tel.: (21) 2142-5700
Atendimento ao público: Seg á Sex das 09:00h às 17:00h
Regional ES:
Delegacia do Espírito Santo
Rua Fortunato Ramos, 30 - Edifício Cima Center - Salas 208 e 210
Santa Lúcia – Vitória/ES - 29056-020
Tel.: (27) 3029-8100 | delegacia_es@crbio02.gov.br
Atendimento ao público: Seg á Sex das 09:00h às 17:00h