Evento em comemoração ao dia do Biólogo movimenta o domingo no Aterro do Flamengo

A comemoração desse ano promovida pelo CRBio-02 reuniu mais de 200 participantes no Aterro do Flamengo para ações de conscientização sobre a conservação do Meio Ambiente. Entre os presentes estavam membros da diretoria e funcionários do CRBio-02, profissionais da área, professores, estudantes e sociedade em geral. Todos muito animados em prestigiar as atividades propostas.

Cada classe presente no evento teve um lugar de fala e a troca de experiências foi engrandecedora. Todos juntos pela valorização da profissão dos Biólogos.

Após momentos de confraternização, todos os presentes foram convidados para promover recolhimento de lixo na Orla da Praia do Flamengo e oferecer esclarecimentos sobre o tema para a população presente nos arredores.

A animação dos participantes e um dia ensolarado contribuíram para o sucesso do evento.

Parabéns Biólogas e Biólogos!!!!



[Postado em 06/09/2018 | 1939 visualizações]


Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.