Programa de Pós-Graduação Lato sensu em Ciência, Arte e Cultura na Saúde

Instituto Oswaldo Cruz da Fundação Oswaldo Cruz torna público, para conhecimento dos interessados, que, no período de 30 de novembro de 2017 a 20 de fevereiro de 2018, estarão abertas as inscrições para ingresso no Programa de Pós-Graduação Lato sensu em Ciência, Arte e Cultura na Saúde, no nível de Especialização.


As inscrições serão realizadas online por meio da Plataforma SIGA no endereço eletrônico www.sigals.fiocruz.br, no menu inscrição, modalidade presencial, especialização, selecionando a Unidade Instituto Oswaldo Cruz e a modalidade Ciência, Arte e Cultura na Saúde 2018, onde os candidatos devem preencher o formulário eletrônico de inscrição. O formulário preenchido deve ser impresso, assinado pelo candidato e enviado, juntamente com a documentação exigida para a inscrição, via Correios (apenas por sedex até o dia 16 de fevereiro) ou entregue pessoalmente de 30 de novembro de 2017 a 20 de fevereiro de 2018, no período das 10h às 12h ou das 14h às 16h, no endereço Avenida Brasil, 4365 – Pavilhão Arthur Neiva – Térreo CEP: 21040-360 – Manguinhos – Rio de Janeiro – RJ.


Maiores informações sobre o processo em www.sigals.fiocruz.br.

[Postado em 11/01/2018 | 3719 visualizações]




Quem leu, também se interessou por...

Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.