CRBio-02 e AquaRio fecham parceria para conceder benefícios aos Biólogos Regulares

Na última semana o CRBio-02 visitou o AquaRio para fechar uma importante parceria junto a instituição. Agora todos os biólogos devidamente regulares junto ao conselho tem direito a 50% de desconto na bilheteria do Aquário Marinho do Rio de Janeiro.

O Presidente do CRBio-02 Biólogo Marcos Loureiro Madureira e o Vice Biólogo Elson Paiva durante a visita foram recebidos pelo Biólogo Marcelo Szpilman, Diretor e Responsável Técnico pelo AquaRio, que proporcionou uma visita guiada por todo o espaço, apresentando as novidades e destacando a importância de uma parceria como essa para os biólogos da cidade.

Sobre o AquaRio:

O Aquário Marinho do Rio de Janeiro, ou AquaRio, é um equipamento de visitação pública, 100% privado, moderno e multifuncional de educação, pesquisa, conservação, lazer, entretenimento e cultura, que cria a oportunidade da Cidade do Rio de Janeiro oferecer a visitação de um espaço único com atrações e tecnologias inovadoras pouco vistas no Brasil.

Com 26 mil m² de área construída e 4,5 milhões de litros de água, o AquaRio é o maior Aquário Marinho da América do Sul e terá até 8 mil animais de 350 espécies diferentes em exposição. Diversas atrações inéditas, recintos e tanques grandiosos e toda a infraestrutura necessária que proporcionam um entretenimento educativo e prazeroso ao público.

Horários de Funcionamento

O AquaRio funciona todos os dias das 10h às 18h, com entrada no circuito até 17h.

Mais informações sobre o AquaRio, acesse: http://www.aquariomarinhodorio.com.br/

Biólogos, utilizem esse benefício!

[Postado em 20/10/2017 | 4081 visualizações]




Quem leu, também se interessou por...

Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.