Apoio a publicação nas redes sociais do Biólogo Mario Moscatelli

Segue abaixo a publicação na íntegra do biólogo Mario Moscatelli. O CRBio-02 apoia completamente a solicitação de uma resposta.

PREZADO SENHOR ROBERTO MEDINA

Meses atrás andei conversando com algumas pessoas de seu staff a respeito de um possível apoio do Rock in Rio em relação as lagoas da baixada de Jacarepaguá, onde o evento vem acontecendo.

Fui informado que o Rock in Rio apóia projetos de plantio na Amazônia. Achei ótimo! No entanto por morar na cidade do Rio de Janeiro e trabalhar nas lagoas da região, além da Amazônia estou preocupado com o estado terminal de nosso sistema lagunar transformado em latrina e depósito de lixo por anos de descaso que nem as olimpíadas conseguiram reverter.

Infelizmente não tenho tido mais retorno daquelas reuniões ocorridas alguns meses atrás e as lagoas continuam agonizando e exalando cheiro de ovo podre.

Faço um apelo público ao senhor que já conheceu meu trabalho no ano de 1998 quando eu já brigava pela lagoa de Marapendi, para que acene com algum tipo de ação do Rock in Rio no sentido da preservação de nossas lagoas, atualmente o maior passivo ambiental exclusivo da cidade do Rio de Janeiro.

Agradecido pela atenção

Biólogo Mario Moscatelli

[Postado em 27/07/2017 | 2865 visualizações]


Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.