Processo seletivo para vaga de Biólogo na empresa CP+

A empresa CP+, consultoria e projetos ambientais, abriu processo seletivo para vaga de Biólogo. O selecionado vai trabalhar na região de Vitória(ES) e outros (dependendo dos projetos).

É importante a formação em Biologia, com especificação em Botânica e se tiver Mestrado vai ser um diferencial. A experiência mínima do candidato tem que ser de 5 anos nas seguintes áreas: execução de Levantamentos Florístico e Fitossociológico; análise de dados e elaboração de relatórios técnicos; elaboração de Plano de Recuperação de Áreas Degradadas (PRAD); execução de resgate de flora e de germoplasma; elaboração de capítulos de vegetação em relatórios técnicos; coordenação de equipes em campo, experiência em diversos biomas como Mata Atlântica, Cerrado, Caatinga e Amazônia é desejável.

Os requisitos mínimos exigidos são os seguintes: carteira de habilitação B, disponibilidade para viagens e residir na Grande Vitória - ES.

Mais informações no site: http://www.cpmais.com

O CRBio-02 ressalta que não tem nenhuma responsabilidade de pela informações fornecidas acima.

[Postado em 08/05/2017 | 3146 visualizações]


Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.