CRBio-02 marca presença no Expoprag 2016

O Conselho Regional de Biologia 2ª região (RJ/ES) participou ativamente do EXPOPRAG, 11º Encontro Internacional de Controle de Vetores e Pragas, maior evento do gênero na América Latina, realizado pela Associação dos Controladores de Vetores e Pragas Urbanas (APRAG).

O encontro, realizado em Campos do Jordão, entre os dias 21 e 23 de setembro, contou com a presença dos conselheiros Luis Otavio Pimental e Marcelo Freitas, que proferiu palestra no 1º Workshop de Biólogos, com o tema “Funções do Biólogo na Empresa de Controle de Pragas”, discorrendo sobre a importância e a vantagem para o empresário do ramo de controle de pragas em ter o maior número de biólogos em sua empresa.

A palestra foi assistida por uma plateia lotada de biólogos, inclusive representantes de todos os conselhos regionais de biologia e do presidente do Conselho Federal de Biologia, que também foi apoiador do evento.

Após a palestra, Marcelo Freitas foi convidado a ocupar um cargo na direção da Federação Nacional de Controle de Pragas – FEPRAG, e a partir de agora passa a representar o CRBio-02 naquela instituição, assim como ocorria na ABCVP – Associação Brasileira de Controle de Vetores e Pragas, como Diretor Técnico.

[Postado em 05/10/2016 | 2623 visualizações]


Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.