Prorrogação excepcional de prazo para registro conforme Resolução 383/2015

O Conselho Federal de Biologia - CFBio editou a Resolução nº 383/2015, que prorroga EXCEPCIONALMENTE o prazo para registro de egressos de todos os cursos de Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado) com base em 2.400 horas de componentes curriculares das Ciências Biológicas, para o efetivo exercício pleno da profissão.

Com a Resolução, os Conselhos Regionais de Biologia - CRBios ficam autorizados a registrar, EXCEPCIONALMENTE, até 31 de julho de 2016 os graduados que se enquadrem nessa situação.

Sendo o dia 31 de julho um domingo, os egressos de cursos com base em 2.400 horas terão até o dia 1º de agosto de 2016, impreterivelmente, para realizer o protocolo de registro nas condições estabelecidas na referida Resolução. 

A partir de 02 de agosto de 2016, o registro para atuação plena em pesquisa, projetos, análises, perícias, fiscalização, emissão de laudos, pareceres e outras atividades profissionais nas áreas de Meio Ambiente e Biodiversidade, Saúde e Biotecnologia e Produção só poderá ocorrer com 3.200 horas de componentes curriculares das Ciências Biológicas, conforme previsto na Resolução nº 300/2012.

 

Fonte: CFBio



[Postado em 27/07/2016 | 6832 visualizações]


Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.