O quinto episódio da série Sou Bio é com o Biólogo Eudécio Carvalho Neco

Os Biólogos são a essência e a razão da existência do Sistema CFBio/CRBios.

Reconhecer o valor, a dedicação e o talento de cada um deles é também uma forma de agradecer suas contribuições e compartilhar suas conquistas. Vitórias que também pertencem a todos nós.

Com esse propósito, estamos lançando este mês a série Sou Bio.

Os protagonistas são Biólogos de todo Brasil em depoimentos emocionantes, contando suas experiências e abordando questões que fazem parte da “Bio” desses profissionais e que influenciam diretamente a vida em nosso planeta.

O quinto episódio da série Sou Bio é com o Biólogo Eudécio Carvalho Neco, registrado no CRBio-05 (114754/05-D), e tem como tema as seguintes perguntas:

- Por que escolhi a Biologia?

- O que é ser Biólogo?

Eudécio Carvalho Neco possui graduação em Licenciatura Ciências Biológicas, Mestrado em Ciências Biológicas (Zoologia), ambos pela Universidade Federal da Paraíba. Também possui Graduação em Tecnologia em Gestão Ambiental, Especialização em Ciências Ambientais.

Atuou como Horista no Instituto de Educação Superior da Paraíba, como Professor do curso técnico de nível médio em Meio Ambiente na Universidade Federal da Paraíba, também lecionou disciplina para o curso de Graduação em Pedagogia no Polo de Extensão e Pós-graduação das Unidades de Ensino Superior do Sertão da Bahia.

Assista para saber mais e aguarde o próximo episódio!







[Postado em 05/04/2023 | 1314 visualizações]


Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.