O CRBIO-02 parabeniza o Instituto de Biologia da UERJ pelos seus 45 anos.

O CRBIO-02 parabeniza o Instituto de Biologia da UERJ pelos seus 45 anos.

Criado em função do desmembramento da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras, ocorrido em 12 de dezembro de 1968. Posteriormente, o Curso de Ciências Biológicas, que pertencia à Faculdade de Ciências Médicas, foi transferido para o Instituto de Biologia, integrando as áreas Biológica e Biomédica, que se consolidou como Unidade Acadêmica em dezembro de 1976, sob a Direção do Prof. Roberto Alcantara Gomes.

Os 45 anos foram comemorados no dia 16 de dezembro de 2021, quinta-feira, com o evento "IBRAG: 45 anos de VIDA!"

Para celebrar a data, foi apresentada a proposta de nova logomarca da Unidade, por meio de concurso, conforme o Edital divulgado. Também estão sendo atualizadas as informações dos servidores técnicos e docentes que respondem pela qualidade das atividades realizadas no Instituto. As Ligas Acadêmicas com a participação dos alunos do IBRAG, também divulgam suas propostas.

[Postado em 17/12/2021 | 5508 visualizações]


Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.