ConfeBio | COVID-19: aspectos imunológicos e clínicos

A pandemia da COVID-19 está longe de ser um problema resolvido e a iminência de novas pandemias em um mundo globalizado transfere uma responsabilidade enorme aos Biólogos e Biólogas da grande área Saúde, bem como a pesquisadores dedicados a encontrar soluções para a questão. Daí a importância de discutir os aspectos imunológicos e clínicos do novo coronavírus, em busca de parâmetros que possam direcionar as políticas públicas.

Tal discussão não poderia deixar de integrar a programação da 1ª Conferência Nacional de Biologia (CONFEBio).

A palestra "COVID-19: Aspectos imunológicos e clínicos", terá como palestrante a Bióloga Adriana Malheiros (CRBio 052124/06-D), que é Mestre e Doutora em Imunologia Básica e Aplicada (FMRP-USP) e Profa. Associada da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) - Instituto de Ciências Biológicas – ICB, além de Pesquisadora do Instituto de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (HEMOAM).

A palestra será no dia 03/09 às 20h15.

A ConfeBio não exigirá inscrições e será transmitida gratuitamente pelo YouTube, para que todos possam conhecer mais sobre a atuação dos Biólogos e Biólogas que estão Fazendo História em 2020!

Acompanhe as redes do CRBio-0x ou acesse http://cfbio.gov.br/dia-do-biologo/ para saber tudo sobre a 1ª Conferência Nacional de Biologia!

Para conferir mais detalhes, acesse também o evento da ConfeBio no Facebook: https://bit.ly/2YvnDWj

#fazendohistoria #ConfeBio #3desetembro #DiadoBiologo

[Postado em 25/08/2020 | 2484 visualizações]




Quem leu, também se interessou por...

Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.