Palestra da ConfeBio abordará o tema Execução da Política de meio ambiente

Ainda que exista a expectativa de que a vacina esteja a caminho, é certo que ainda teremos que conviver por um tempo com o novo coronavírus e com as novas rotinas que ele impõe. Algumas, talvez, tenham vindo para ficar. Neste contexto, como fica o trabalho de campo das Biólogas e Biólogos? Quais as medidas preventivas a serem adotadas? Como se proteger?

Essas questões serão debatidas pela Bióloga Angélica Beatriz Corrêa Gonçalves na ConfeBio, em palestra no dia 02/09, às 20h15.

A profissional é especialista em Administração e Manejo de Unidades de Conservação e atua como inspetora de recursos naturais no Instituto Natureza do Tocantins. Como servidora do órgão, já foi diretora dos parques estaduais do Cantão e do Jalapão.

Acompanhe as redes do CFBio e dos Conselhos Regionais para saber tudo sobre a 1ª Conferência Nacional de Biologia e conhecer mais sobre a atuação dos Biólogos e Biólogas que estão Fazendo História!

[Postado em 21/08/2020 | 2602 visualizações]


Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.