Vagas para biólogos!

Processo seletivo para compor os quadros da Equipe Técnica Multidisciplinar que atuará no projeto de assessoramento técnico aos atingidos pelo rompimento da Barragem de Fundão (Mariana/MG). Residentes no Território Quilombola de Degredo em Linhares/ES – Território 17.

Há 01 vaga para Biólogo com salário de R$ 6.000,00 + benefícios.

O recebimento de currículos e inscrição são até o dia 12/06/2020.

Os candidatos deverão encaminhar o rh@asperqd.org.br, sendo considerado o horário do e-mail pelo setor de Recursos Humanos (RH), para fins de cômputo de prazo.

O currículo apresentado pelo candidato deverá ser redigido de acordo com as melhores práticas de mercado, com informações claras e organizadas, devendo conter, no mínimo, as seguintes informações sobre o candidato:

I) nome completo;
II) data de nascimento;
III) números de CPF e RG;
IV) endereço completo;
V) endereço de e-mail para comunicação com o RH;
VI) número de telefone;
VII) escolaridade;
VIII) principais experiências profissionais;
IX) principais cursos e habilidades.

O candidato deverá incluir seu nome completo e replicar o título deste procedimento (EDITAL DE SELEÇÃO No 001/2020), no campo assunto do e- mail, que deverá conter, ainda, o currículo anexado em formato PDF.

Mais detalhes confira o edital clicando aqui

[Postado em 09/06/2020 | 3230 visualizações]




Quem leu, também se interessou por...

Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.