Fiocruz realiza tour virtual ao Costa Lima Showroom

A Sala de Exposição Entomológica Costa Lima do Instituto Oswaldo Cruz (IOC) é dedicada à divulgação científica de insetos. O espaço foi inaugurado em 24 de setembro de 2008, durante o 2º Simpósio Nacional de Coleções Científicas, e abriga a exposição A Entomologia de Costa Lima e a mostra Biodiversidade Entomológica. A sala complementa as salas de exposição históricas Oswaldo Cruz e Carlos Chagas no 2º andar do Castelo Mourisco (sede da Fiocruz, no Rio de Janeiro).

O tour virtual foi realizado como resultado de uma parceria entre o IOC - Instituto Oswaldo Cruz (LABE) e o UNIRio (Centro de Educação), o passeio virtual acaba de ser aprovado no curso de mestrado com orientação vinculada às duas instituições. A Fiocruz espera que a iniciativa contribua para a popularização e divulgação científica.

Saiba mais aqui

[Postado em 17/01/2020 | 4608 visualizações]


Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.