Maxiambiental promove Curso de Perícia Ambiental

Com o objetivo de capacitar profissionais para a atuação como Peritos Judiciais e Assistentes Técnicos na área ambiental através do conhecimento dos procedimentos, práticas e aspectos legais aplicáveis, a Maxiambiental está promovendo o Curso de Pericia Ambiental, nos dias 24 e 25 de outubro, no Auditório do CREA-ES, Rua Izidro Benezath, 48, Edifício Six, Enseado do Suá em Vitória (ES).

O curso tem como público alvo os profissionais e estudantes com formação na área ambiental e afins, como o Biólogo.

O instrutor é Ricardo Sérgio de Paula Freitas, Engenheiro Químico e Engenheiro de Segurança. Especialista em Meio Ambiente (Gestão de Passivo Ambiental/Auditor e Perito Ambiental). Perito Ambiental, entre outros títulos.

O conteúdo programático é abrangente: Fundamentos da Perícia Judicial Ambiental, Legislação Aplicada à Perícia Judicial Ambiental, como vir a ser Perito Judicial Ambiental, quem pode ser Perito Judicial Ambiental, mercado de trabalho para o Perito e para o assistente técnico etc.

A Maxambiental fornece o material didático necessário para o curso (apostila com o conteúdo do curso, pasta, bloco de anotações e caneta). Alunos com 75% de frequência no curso receberão certificado ao final.

O investimento para os profissionais é R$ 750. Estudantes pagam têm R$ 100 de desconto, com variadas formas de pagamento. Biólogos em dia com o CRBio-02 têm 15% de desconto.

[Postado em 11/10/2019 | 1862 visualizações]


Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.