Visita ao deputado mais votado do ES

No dia 27 de agosto, o presidente do CRBio-02, Vicente Moreira Conti, esteve na Assembleia Legislativa do Espírito Santo, em Vitória, para conversar com o deputado estadual mais votado ES, Sérgio Majeski (PSB).

Durante o encontro no gabinete do deputado, o presidente conversou sobre diversos assuntos relacionados aos Biólogos espirito santense, entre eles a possibilidade de transformar a sede no Estado em um Conselho e sobre a Lei nº 1767-A de outubro de 1990, sancionada no Rio de Janeiro, que inclui o Biólogo quanto à responsabilidade técnica por estabelecimento que se destinam à realização de análises e pesquisas clínicas, devidamente registrado no CRBio.

Sérgio Majeski, que se reelegeu para seu segundo mandato como o deputado campeão de votos no ES, agradeceu a visita e afirmou que fará uma análise mais profunda sobre o tema relativo à lei e já acionou sua assessoria para tratar do assunto. O Presidente do CRBio-02, Vicente Moreira Conti, esteve acompanhado do jornalista Waldson Menezes, da equipe de assessoria de comunicação.

[Postado em 03/09/2019 | 1062 visualizações]


Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.