Perícia Judicial e Ambiental

Nos próximos dias 16, 17, 23 e 24 de fevereiro, ocorre o próximo curso de capacitação profissional em Perícia Judicial e Ambiental oferecido pela Planar Consultoria.

A perícia judicial consiste em um conjunto de atividades técnicas que tem por finalidade verificar fatos e/ou circunstâncias, por solicitação do Juízo, e analisar suas causas, em função de uma reivindicação de direitos ou presunção de um objeto de litígio.

Os casos que requerem a requisição de uma atividade de perícia ambiental estão invariavelmente associados a danos descritos pela Lei nº 9.605, de 12 de fevereiro de 1998 (Lei de Crimes Ambientais). O perito é convocado pelo Juízo para apresentar um relatório técnico que irá subsidiar a decisão judicial quanto à ocorrência ou não do delito.

Neste sentido, a Planar Consultoria apresenta o seu curso de qualificação profissional em Perícia Judicial e Ambiental, com carga horária de 40 horas, a fim de habilitar profissionais a operar como peritos ou assistentes técnicos em ações civis que requeiram auxílio técnico especializado.

O curso tem duração de 40 horas e ocorrerá nas datas supracitadas no horário de 08 às 17h, nas Faculdades Integradas Silva e Souza - FISS, localizada a Rua do Catete, 113 - Glória / Rio de Janeiro.

Associado CRBio-02 com o código CRBIO2019 tem 20% de desconto! Aproveite!

Maiores informações: https://www.planarconsult.com/cursos



[Postado em 15/02/2019 | 2459 visualizações]


Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.