Presidente do CRBio-02 participa de comemoração dos 50 anos do Instituto de Biologia da UFRJ

Ocorreu entre os dias 05 e 09 de novembro de 2018 a comemoração pelos 50 anos do Instituto de Biologia da UFRJ. Foram realizados vários eventos, incluindo exposições, exibição de filmes e mesas redondas. A abertura do evento foi na segunda-feira, dia 05 de novembro, no hall do Bloco A contou com a participação do Presidente do CRBio-02 Marcos Loureiro Madureira que participou da inauguração da Placa Comemorativa aos 50 anos do Instituto.


O Instituto de Biologia foi criado em 1968 e conta atualmente com 92 docentes e 100 funcionários. É responsável pelos Cursos de Graduação - Bacharelado em Pesquisa de cinco áreas da Biologia: Biologia Marinha, Botânica, Ecologia, Genética e Zoologia; além do curso de Licenciatura em Biologia Presencial e a Distância nos turnos diurno e noturno, contando atualmente com 968 estudantes no presencial e 3.320 no ensino a distância. O IB conta também com três Programas de Pós-Graduações de excelência nacional e internacional com mais de 100 alunos inscritos.

[Postado em 07/12/2018 | 1593 visualizações]




Quem leu, também se interessou por...

Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.