I ENCONTRO SUL FLUMINENSE DE ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA

Em outubro ocorrerá o I Encontro Sul Fluminense de Ensino de Ciências e Biologia organizado pelo Curso de Ciências Biológicas (Licenciatura) e pelo Mestrado Profissional em Ensino em Ciências da Saúde e do Meio Ambiente do Centro Universitário de Volta Redonda (UniFOA).

O evento acontecerá no dia 05 outubro de 2018 no Centro Histórico Cultural do Centro Universitário de Volta Redonda (UniFOA), campus Três Poços.

O Encontro tem como objetivo criar um espaço de intercâmbio de informações e experiências sobre o ensino de ciências e biologia. Além disso, visa estimular o desenvolvimento de metodologias inovadoras, pesquisas e o debate sobre os desafios da educação.

A comissão organizadora conta com a presença de discentes, docentes e profissionais da área de educação, para que juntos possam fazer do I Encontro Sul Fluminense de Ensino de Ciências e Biologia um grande evento.

Informações e inscrições pelo site: http://web.unifoa.edu.br/encontro-ciencia-biologia/



[Postado em 17/09/2018 | 1233 visualizações]


Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.