Simpósio Nacional de Pragas e Vetores (SINAPRAVE)

No período de 18 a 21 de junho de 2018 ocorrerá o Simpósio Nacional de Pragas e Vetores (SINAPRAVE) promovido pela Unidade Laboratorial de Referência em Pragas Urbanas do Instituto Biológico de São Paulo.O Simpósio Nacional de Pragas e Vetores (SINAPRAVE) tem por objetivo promover o debate e intercâmbio técnico e científico entre os diferentes elos que atuam na pesquisa, diagnóstico, prevenção, manejo e controle de pragas sinantrópicas. O I SINAPRAVE congregará biólogos, ecólogos, educadores, engenheiros agrônomos e ambientais, médicos veterinários, sanitaristas e demais profissionais de áreas correlatas. A programação do evento visa atender aos diferentes segmentos que atuam diretamente na área e aqueles que são impactados pela presença das pragas urbanas. As Comissões, Organizadora e Científica estão trabalhando para oferecer aos participantes um evento de elevada qualidade científica, associado a momentos de confraternização. O I SINAPRAVE contará com a presença de renomados palestrantes, que apresentarão temas atuais de grande relevância.

Não percam esta oportunidade de comparecer ao I SINAPRAVE, de enviar seus trabalhos, ampliar seus conhecimentos, rever os amigos, e conhecer também o Instituto Biológico de São Paulo.

[Postado em 07/06/2018 | 2484 visualizações]




Quem leu, também se interessou por...

Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.