II SPCIF / 2018

2º Simpósio de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais da região Serrana, do Estado do Rio de Janeiro.

O SIMPÓSIO

O SPCIF é uma realização do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, através do 15º Grupamento de Bombeiros Militar - Petrópolis, em parceria com instituições de ensino e pesquisa, organizações governamentais e não-governamentais, e ainda, com o suporte de empresas privadas envolvidas no desenvolvimento de tecnologias para a resposta aos incêndios florestais.

OBJETIVOS

O objetivo do evento é reduzir o risco do desastre do tipo incêndio florestal. Além de discutir as ações que cada agência pode desenvolver na prevenção, mitigação, preparação e resposta para a redução das queimadas indiscriminadas e de suas consequências, proporcionando uma maior integração entre todos os envolvidos.

DATA, LOCAL E PAGINA DO EVENTO

5 a 8 de junho de 2018, LNCC e Quitandinha, Petrópolis RJ.

http://simposiopcif.org/

SUBMISSÃO DE TRABALHOS (estendida até dia 28/05/2018)

http://simposiopcif.org/submissao/

[Postado em 23/05/2018 | 1755 visualizações]


Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.