lFórum sobre Matrizes Curriculares das Ciências Biológicas: bacharelado e licenciatura

O Fórum é voltado para coordenadores/representantes do Curso de Ciências Biológicas e vai ser realizado no dia 21 de agosto de 2017, no Auditório da Sede do CRBio-02, situado à Rua Álvaro Alvim, n° 21, 12° andar, de 13h30 às 16h30.

O objetivo deste Fórum é tratar dos seguintes pontos:

• A carga horária dos cursos de graduação em Ciências Biológicas (com base na Resolução 300/2012);

• A adequação da organização das disciplinas (títulos e ementas) para cumprimento do requisito da carga horária de 3200 horas de componentes curriculares ligados à biologia.

Serão abordadas algumas questões relativas tanto ao bacharelado como à licenciatura para, adicionalmente, traçarmos estratégias que aliem a preocupação de qualidade da formação dos biólogos nos Cursos de Ciências Biológicas às perspectivas de auxílio à inserção dos formandos no mercado de trabalho.

É importante lembrarmos que a presença de professores interessados, além dos atuais coordenadores, vai ser muito bem-vinda.

Solicitamos a confirmação da presença através do e-mail: eventos@crbio-02.gov.br.

A Comissão de Formação e Aperfeiçoamento Profissional (CFAP/CRBio-02) aguarda sua presença.

Sua contribuição ao debate das matrizes curriculares das Ciências Biológicas é fundamental!

CRBio-02

[Postado em 18/08/2017 | 1918 visualizações]


Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.